A Natureza

.
A Natureza deve ser considerada como um todo, integrando toda a sua biogeodiversidade.
É através desta união harmoniosa donde a força e a energia são emanadas e que permitem compor a mais bela sinfonia universal.
Todas as criaturas deveriam estar presentes e acompanhar de forma equilibrada a sua evolução e progresso.
O homem como ser mais inteligente, deverá reflectir em seus actos para sua protecção, preservação e conservação.
Ana Paula Oliveira

Década da BioDiversidade - 2011 / 2020 - Vivendo em harmonia com a natureza

A natureza é deslumbrante - Por Wilson Candeias

Esta imagem foi captada num raro momento da natureza, nela tudo está em sincronia de movimentos perfeitos; a claridade e a sombra, o alto das árvores com suas raízes fincadas no solo e o pico das montanhas apontando à lua toda presumida em harmonia com o universo, a contrastar com a relva humedecida. Natureza bruta e intocada, carregada de tonalidades claras e escuras, com cada uma de suas parcelas vivas presentes nesse cenário perfeito ocupando seu lugar num espaço em constante evolução, numa sequência lógica num mundo deslumbrante.

Assim somos nós, frutos do encontro das energias e fluídos existentes neste mundo deslumbrante, por isso somos parte dessa natureza viva caminhando para a perfeição, da mesma forma agimos tal e qual, porém com a conquista do pensamento elevado, logramos o privilégio do livre-arbítrio para o bem, igualmente tornamos nosso caminhar luminoso e equilibrado nos altos e baixos de nossos dias.




Sem comentários:

Enviar um comentário